12 novembro 2015

Review|Batom Matte Queen Makeup

Relou Pipou!

No post de hoje trago para vocês um review do famoso batom matte da marca Queen.

Essa marca tem se tornado famosa pelos preços super acessíveis dos seus batons, aliados à qualidade e durabilidade. Nesse post faço apenas uma demonstração e não os testes que costumo fazer, mostrando a durabilidade do batom na boca – mas aguardem que em breve eu mostro isso para vocês.

Eu resolvi fazer o review porque é a maneira mais rápida de mostrar a cor e o preço para vocês, os meus testes de qualidade costumam ser mais demorados, mas como eu já havia adquirido um outro batom da marca, mas de cor diferente, sei bem que a qualidade é muito boa e vale a pena postar esse review.

Eu já tinha comprado anteriormente um batom da marca na cor rosa, maaasss… Minha filha canina Kate, que é muito levada, pegou o batom de dentro da minha bolsa e comeu… Sim, ela furtou meu batom para degustá-lo… Kkkk…

Quer terminar de ler? Então clique no link abaixo e saiba mais:


DSCF1355

Nenhum comentário:

Postar um comentário