20 janeiro 2015

Você conhece a Ilha do Governador?

Olá gente bonita!

O post de hoje é dedicado ao bairro em que morei minha vida inteira! Hoje não moro mais lá, mas ainda continua fazendo parte do meu cotidiano!

Vamos falar da Ilha do Governador! Provavelmente quem conhece a Ilha, a conhece por causa do Aeroporto Internacional Tom Jobim - vulgo Aeroporto do Galeão. É o principal aeroporto do Rio de Janeiro e é através dele que chegam os gringos em nossa cidade!

Mas vamos ao que interessa! Vamos falar do bairro! A Ilha tem um sub-bairro chamado Cacuia e é lá que tudo acontece! O Cacuia tem um calçadão com ótimas lojinhas para compras. Todo mundo foca o Centro do Rio como um bom lugar para compras, mas para quem mora na Ilha e não vai com frequencia ao Centro do Rio, pode encontrar tudo o que precisa no calçadão do Cacuia!


Foi lá que descobri uma nova loja de cosméticos e descobri o lançamento da Lola Cosmetics! A escova de botox agora vem em versões de 100g. Adorei essa novidade, pois é a quantidade ideal para uma ou duas aplicações, dependendo do tamanho do cabelo. Este potinho estava a bagatela de R$ 21,00! Aqui abaixo você pode ver o interior da loja!


O nome da loja é Esmalte Mania Rio e bati um super papo com o dono da loja - que pra variar, não lembro o nome! Mas quando pedi para tirar fotos e expliquei que era blogueira, ele foi muito atencioso! Apesar do nome, a loja não vende só esmaltes! Vende cosméticos e produtos de cabelo, além de maquiagens! Adorei saber que agora na Ilha, teremos um local mais dedicado e focado a esse tipo de produto! E melhor ainda: que venda Lola!

Gente, a seleção de esmaltes deles é um escândalo! Tem para todos os tipos e gostos e com um precinho bem bacana!

A área de maquiagens ainda está em desenvolvimento! Mas tem muitas coisas da Vult e isso já é um bom começo!

Então, aos insulanos de plantão, deixo a dica!


Na foto acima, são produtos que comprei na Quem disse, Berenice? do shopping Ilha Plaza! Quem visita o blog com frequencia sabe da minha paixão pela QDB! 

Apesar de atualmente estar morando perto do Norte Shopping, faço questão de continuar comprando na QDB do Ilha Plaza, porque as vendedoras de lá são as melhores! Sim, são! São muito atenciosas e simpáticas! Essa comprinha eu fiz com a Moara, que é um show de vendedora! Não é daquela que fica te enchendo o saco, mas também não deixa de dar a devida atenção. 

Posso dizer isso porque fui na QDB do Norte Shopping e achei o atendimento muito ruim! Muito ruim mesmo. Não voltei mais! Continuo indo no Ilha Plaza! Beijo em todas as meninas da equipe! E não, não é babação de ovo, porque a QDB não faz parceiras com blogs! É porque acho que todo bom trabalho deve ser reconhecido e valorizado! Essa é minha filosofia de vida! Reclamo quando é ruim e elogio quando é bom! Para toda e qualquer coisa! 


Essa é mais uma foto de comprinhas que fiz lá no calçadão do Cacuia! Comprei esse conjunto de borboleta por R$ 5,90 e o cílios postiços por R$ 3,99. Não está muito diferente dos preços praticados por aí! Nem lembrei de tirar fotos da loja, mas para quem mora na Ilha, vale a pena uma visita! Tem umas bijus e coisas de maquiagem bem legais!

Então é isso galera! Deixo minha dica bairrista da hoje! A pessoa sai da Ilha, mas a Ilha não sai da pessoa!!! É bem isso! Ainda trabalho lá, meus pais ainda moram lá, meus amigos todos são de lá e eu continuo lá! Rsrsrsrs...

Este post é dedicado a minha amiga blogueira de São Bernardo do Campo, que hoje mora ali no Cacuia, Mariana Vasconi! Mari, especialmente para você gata!

Espero que vocês tenham gostado deste post! Não esqueçam de inscrever-se aqui no blog e no canal do You Tube, para estarem sempre atualizados!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário