15 março 2015

Base HD Ruby Rose

Olá gente bonita!


O post de hoje é para falar de um produtinho BBB!

Gente, eu simplesmente amei essa base! Eu comprei por indicação de um amigo blogueiro e maquiador, o Fabio Fagundes do blog Só um segundo enquanto me maquio. Ele comprou, testou e amou!

Daí resolvi testar também! E gente, não é que eu amei também!


O preço dessa base é chocante! Custou apenas R$ 6,90!!! Acreditam nisso??? Eu comprei numa lojinha do china aqui perto da minha casa (moro em Piedade). O Fabio comprou pelo dobro do preço, então posso dizer que saí na vantagem né... Rsrsrsrs...

A textura dela fica entre o líquido e o cremoso, necessitando de pouca quantidade para uma perfeita cobertura. Eu testei a base da seguinte maneira: não usei primer por baixo da base, apliquei com um pincel duo fiber e não apliquei pó! Eu gosto de testar a base dessa maneira para ver como ela se comporta durante o dia.

A cobertura é bem bacana, deixa a pele bem uniforme e durou bem umas seis horas na pele. Ela não escorreu e não craquelou. Mas como não usei nada nem antes e nem depois da aplicação da base, é normal que ela vá saindo durante o dia.

Isso acontece com qualquer tipo de base gente! Nenhuma base tem duração de 24 horas! Umas duram mais e outras duram menos. 

Confira o resultado:

Eu acho que pela relação custo/benefício, essa base cumpriu bem o seu papel! Com certeza entrou na minha lista de queridinhas e vou até comprar outras cores dela. A minha é a cor 03! Ficou perfeita! Dei um chute muito bem dado... hehehe... Mas agora que testei e aprovei, vou comprar as outras cores!

Note-se que nessa foto não estou usando corretivo, mas a base deu uma boa disfarçada nas olheiras! Se eu tivesse usado um corretivo da cor da minha pele, as olheiras teriam sumido completamente. Mas como disse anteriormente, não usei mais nada para não influenciar no teste.

Então é isso meu povo!

Espero que vocês tenham gostado e que a dica tenha sido útil!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário