24 janeiro 2015

A louca dos batons ataca novamente!

Olá gente bonita!



A louca dos batons ataca novamente e venho falar de mais duas cores da Dailus que eu consegui encontrar!

Eu já tinha feito um post anterior, mostrando 4 cores que comprei em Friburgo (confira aqui) e esses dias consegui achar mais duas cores no Centro do Rio.

Achei na Drogaria das Nações, que fica na Rua Uruguaiana, e cada um custou R$ 16,00.  


Esse é o Sapatilha! Enlouqueci com essa cor! Amooo batons escuros e esse é muito perfeito! A cor dele me lembra a cor do Açaí! Dá um ar de super produção no look e fica bem em qualquer tipo de pele! Basta um pouco de ousadia!

A durabilidade também é excelente! 


Podem observar na foto acima que ele resistiu almoço! Teve durabilidade de cerca de 6 horas! Porém, se você vai passar o dia todo na rua, é necessário levá-lo na bolsa, pois quando ele começa a sair, fica estranho, já que fica só o contorno da boca, sendo necessário a reaplicação.

Mas acho que isso não é nenhum problema né! Eu mesma sempre carrego o batom do dia na bolsa!


Essa cor é o Sissone! É o nude mais perfeito que já vi na vida! É lindo mesmooo! Vai bem em quase todos os tipos de pele... Fico em dúvida quanto à peles negras... Não consegui fazer um acompanhamento como os outros, mas repito que a durabilidade é boa... Em torno de 6 horas... 

Percebi que esse é o padrão de durabilidade desses batons - 6 horas. Acho que é um ótimo período!

Ainda continuo minha busca insana e incansável do Jetés! Jetés querido, um dia você será meu! Aí vocês verão a pessoa mais louca do mundo! Hahahahaha...

Espero que vocês tenham gostado do post e se ainda ficou alguma dúvida, deixa aqui nos comentários que eu responderei com o maior prazer!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário