13 novembro 2015

Resenha|Máscara de Tratamento Dr. Hair - For Beauty

Relou Pipou!

No post de hoje trago para vocês mais uma novidade da For Beauty que eu estou amando!

Sabe aquele potinho que você olha e já acha super fofo e fica com vontade de comprar? Então, estou falando da Máscara de Tratamento Dr. Hair. Quando eu recebi já achei o pote lindo (eu amo rosa, então…), mas quando comecei a usar, foi tipo UAU! Eu simplesmente de cara já amei o resultado, mas óbvio que continuei testando para poder contar tudinho para vocês.

Eu amei esse creme por vários motivos… Ele é super consistente, o que garante uma hidratação mega profunda. O cheiro dele é uma delícia, permanecendo no cabelo por até dois dias. Basta um tiquinho de nada para o cabelo todo, o que faz ele render muito. O day after dele é o mais perfeito que já vi, meu cabelo acordou sem frizz nenhum. 

Então, convenci vocês? Hahahaha…

Gente, isso não é um publi, mas eu me sinto na obrigação de transmitir a vocês aquilo que funciona ou não, assim me sinto ajudando a cada leitora a economizar um dinheirinho, afinal, a gente sua muito pra jogar dinheiro fora não é mesmo?

Quer saber mais? Então clica no link aqui embaixo e leia a matéria completinha! 


01

Nenhum comentário:

Postar um comentário