06 novembro 2015

Resenha|Base Asepxia

Relou Pipou!

Hoje trago para vocês a resenha de uma base que eu tenho gostado muito. É a base da Asepxia. Não se muitas de vocês conhecem, então resolvi fazer um resenha em vídeo para mostrar sua qualidade e cobertura.

Essa é a base que eu tenho utilizado em meu dia a dia, pois além de ser ideal para peles com tendências acnéicas, como a minha, ela também funciona como um tratamento para a sua pele. Eu só não recomendo seu uso para maquiagens noturnas ou profissionais, pois sua cobertura é de média a leve, cobrindo apenas pequenas manchas.

Mas se você usa maquiagem diariamente para trabalhar ou ir à escola, essa é a base que eu recomendo. Ela fica bem sequinha e é bastante resistente.

Quer saber mais? É só clicar no link aqui embaixo:

base asepxia 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário