05 novembro 2015

Final de semana em Paraty

Relou Pipou!
O post de hoje é para contar um pouquinho do meu #FDS!!! Sim, no final de semana eu fui passear em Paraty, linda cidade histórica do litoral do Rio de Janeiro.

Eu fui com meu marido e lá encontramos mais duas amigas blogueiras e #blogueira quando se junta já arruma logo um encontrinho não é? Hehehe… A querida Leanda Lívia estava lá – aliás, foi ela quem organizou tudo – e a Gizele Frigoletto também, que claro, nos aproveitamos do fato dela ser fotógrafa profissional! Ela arrasa nas fotos!
Nós ficamos hospedados na pousada Cachoeira Azul. Gente, que pousada aconchegante! Se você quer se desconectar um pouco dessa selva de pedra que é a nossa cidade e relaxar de verdade, se desligando do mundo, é pra lá que você precisa ir. O sinal do celular não funciona por lá, mas na recepção da pousada tem wi-fi, então não precisam se preocupar. Os flats acomodam até seis pessoas, pois possuem duas camas de solteiro no andar de baixo e no mezanino, uma cama de casal e duas de solteiro. Além disso, tem as casas, que acomodam confortavelmente seis pessoas também, porém com uma maior independência, já que dispõem de geladeira, fogão e utensílios de cozinha.

Clique no link abaixo para continuar lendo! Vem saber mais!


SAMSUNG CAMERA PICTURES

Nenhum comentário:

Postar um comentário