19 setembro 2014

Cabelos de diva!

Olá gatas e gatos!


A postagem de hoje é sobre uma combinação de dois produtos para os cabelos que eu amei!

O primeiro é o leave-in da linha Aussie. A gente só tem visto vendendo por aí o 3 Minute Miracle, que é um espetáculo. Eu tenho três deles... Mas isso fica para uma próxima postagem. Então, voltando ao leave-in... Ele é bem espesso e é preciso espalhar bem na mãos antes de aplicar nos cabelos. Eu aplico com os cabelos úmidos, depois de lavar, e deixo secar naturalmente. Ele reduz baaaassstaaannteee (rsrsrsrs...) o frizz dos cabelos rebeldes. Também deixa as madeixas macias e brilhosas. 

Esse meu, comprei em uma viagem para fora do país. Custou $ 8,00 (oito dólares). Muito barato se comparado aos preços praticados por aqui!


O segundo produto é um achado!!! Sabe aquelas coisas que quase ninguém valoriza? Então, é uma dessas! É uma ampola de queratina que comprei em uma farmácia! Custou apenas R$ 1,80! Baratíssimo, não é mesmo?


Gente, agora vem o pulo do gato... Ou da gata... Rsrsrsrsrs... Eu coloquei um pouco do leave-in na palma da mão e coloquei também duas gotas da queratina e misturei os dois e apliquei em todo o comprimento do cabelo. 

Ficou um espetáculo! Muito bom mesmo! Deu pra sentir a diferença! O cabelo ficou bem mais macio e bem mais brilhoso, além de ficar com um cheirinho muito agradável.



Achei esta combinação muito perfeita! A textura do cabelo ficou bem diferente. Eu tenho problemas com as pontas dos cabelos (meus cabelos são enormeeesss...), sempre dá a impressão de que elas estão ressecadas. Com esta mistura, percebi que as pontas ficaram mais hidratadas!


Então, gatas e gatos, esperam que tenham gostado da resenha de hoje!

Não esqueçam de deixar seus comentários! Beijosss e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário