19 setembro 2014

Comprinhas - QDB!

Olá gatas e gatos!




Na sexta passada fiz umas comprinhas na Quem disse Berenice!




Sou apaixonada pelo produtos de lá. São de ótima qualidade e os preços são bastante acessíveis! Quem disse que precisamos gastar rios de dinheiro com produtos importados? Quem disse, Berenice?

Cada vez que vou à loja compro um produto diferente. Dessa vez comprei um corretivo, um pincel kabuki e um batom mate. Vou falar sobre cada um deles.


Corretivo


Gostei bastante do corretivo. Tem uma cobertura muito boa e espalha com facilidade. Eu por exemplo, não uso pincel para aplicação do corretivo. Vou dando batidinhas leves com as pontas dos dedos, assim a pele vai absorvendo e ficando uniforme. O corretivo também não deixa a pele amarelada, com aspecto superficial. 




Mas o preço dele é que é um escândalo: R$ 21,90!!! Achei muito barato e com ótima qualidade! Super aprovo e recomendo!


Pincel Kabuki


Gente, esse pincel é uma fofura!!! Fiquei apaixonada pelo design dele! Olha que lindo, uma florzinha... So cute! 





Mas quando experimentei no rosto, que coisa boa... Muito macio e muito fofo. Não fica espetando, como alguns tipos de pincel. Para aplicar o pó, ele é perfeito! É grande e não deixar acumular aquele excesso chatinho de retirar!

Esse foi um pouco mais caro: R$ 31,90. Mas eu acho que foi um bom investimento. Um bom maquiador precisa de bons pinceis, e um bom amador também... Rsrsrsrs...


Batom Vermelhíssimo


Esse batom foi tudo! É um vermelho mais fechado e tem acabamento mate. Não é denso como a maioria dos batons mate. Aplica muito bem diretamente na boca... Eu prefiro aplicar com pincel, para dar um contorno mais bonito... Até porque euzinha tenho problemas em aplicar o batom direto na boca... Quase sempre eu borro... Hahahaha... Aí, imagina né... 






Mas enfim, eu achei a cor dele linda, sóbria e ao mesmo tempo diferente. O preço é um pouco salgado para um batom: R$ 27,90... Já comprei batons bons por precinhos mais camaradas... mas enfim... Vale a pena!

O melhor de tudo foi que ganhei um esmalte, pois nas compras acima de R$ 80,00, ganhamos um brinde... Adoro lojas onde não precisamos gastar fortunas para no final das contas não ganhar nenhum agradinho... Ou quando ganha, é uma coisinha sem graça... Rsrsrsrsrs...




Ainda podia escolher a cor, dentre as que eles ofereciam, lógico. Escolhi este vermelhão para combinar com o batom vermelho! Adoro vermelho! Acho muito sexy!

Espero que tenham gostado deste post e aguardo os comentários de vocês... Ah... não reparem nas minhas unhas horrorosas nas fotos... É que adotei a tendência NUDE... NUDEU TEMPO DE FAZER... Huahuahuahuahua...

Beijos e até a próxima!   

6 comentários:

  1. Amei as suas comprinhas, amiga. Esse pincel é a coisa mais fofa que eu já vi, olha que eu adoro florzinhas. Super amei o brinde que você ganhou. Aliás, eu adoro brindes! Você ficou muito bem com esse batom, mega linda. Beijos amiga, sucesso com o blog!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gata! Que bom que você gostou! Esse pincel é mesmo uma fofura né? Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Sucesso para nós! Beijosss!

      Excluir
  2. Que pincel lindoooooooooo! Apaixonei!

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainan, ele é mesmo muito fofo né... Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Beijos gata e sucesso!

      Excluir
    2. Que tudo amada qual e a loja onde fica? Bjs

      Excluir
    3. Olá Ederlani! Com pre na loja Quem disse, Berenice do shopping Ilha Plaza, mas existem em outros shoppings e eles também tem uma loja virtual! Vale super a pena. Os produtos são de ótima qualidade! Beijosss!!!

      Excluir