16 setembro 2014

Lápis Verdex - Quem disse Berenice


Olá gatas e gatos!


Como post de inauguração do blog, resolvi escrever sobre o lápis Verdex, da QDB!

Gente, eu amei este lápis de paixão! A cor dele é linda e vibrante. O lápis é bem macio e podemos utilizá-lo com delineador, como sombra - se esfumar - e como lápis para a linha d'água.

Nessa foto que estou colocando, dá pra ver bem a cor dele (não reparem em minhas sobrancelhas por fazer... não é desleixo, é falta de tempo... kkkkkk... mas agora estão melhores). 

Eu saio de casa às seis de manhã e volto às sete da noite e acreditem... O lápis não escorreu e nem ficou borrado.

Eu achei uma compra super válida. Ele custou apenas R$ 21,90!!! Pra quem acha que só as marcas importadas tem bons produtos, pode se surpreender com os produtinhos QDB! Tenho ainda muitos produtos de lá para mostrar para vocês, mas vamos aos poucos né!

Espero que tenham gostado desta resenha! Aguardem muito mais!

Não esqueçam de deixar os comentários de vocês!

Beijosss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário