19 fevereiro 2015

Resenha: Lápis Carbon Dailus!

Olá gente bonita!


Hoje trago mais uma resenha de um produto BBB! Estou enlouquecida nas resenhas porquê nas férias pude pesquisar bastante e comprar coisas bem bacanas!

Eu testei o Lápis Carbon da Dailus e já vou adiantando que gostei muito do resultado!


Eu apliquei o lápis na pálpebra móvel, como delineador e também na linha d'água! Vamos às minhas impressões.

Eu usei esse lápis em um dia de muito, mas muito calor mesmo e fui para Bangu! Quem conhece o Rio de Janeiro, sabe que eu estava no lugar mais quente da cidade! Tipo a filial do inferno, sabe... Brincadeiras à parte, Bangu é mesmo o lugar mais quente do Rio!

Se eu contar para vocês que do mesmo jeito que saí com o lápis, eu voltei, vocês acreditam? Genteee, na pálpebra móvel, ele não borrou nadinha de nada! Não escorreu e nem saiu! Continuou assim, bem pretinho! Fiquei chocadaaa! Ele resistiu ao calor de Bangu!

Passei mais de seis horas na rua e ele resistiu bravamente! 

Agora, na linha d'água, a história é diferente! Já não tinha mais nada quando cheguei em casa! Mas aí também já acho que é exigir demais né? Ainda não conheço lápis que fixe bem na linha d'água! Conheço alguns que até demoram um pouco mais para sair... Mas saem!

Ele também é bastante macio, mas sem ser muito molengo sabe, daquele tipo que se desfaz todo! É macio, porém resistente! Dá para fazer um delineado gatinho bem bacana!

Esse lápis da Dailus, eu comprei em uma farmácia em Friburgo e custou R$ 10,90. Achei um investimento bem bacana! Acho que valeu a pena!

Eu comprei um dourado também, mas esse eu ainda não testei! Vocês nem imaginam a quantidade de coisas que tem aqui em casa para fazer resenha! É muita coisa! Acho que tenho postagem para o ano todo só de resenha... Kkkkkk...


Então é isso, galera! Espero que vocês tenham gostado da resenha! Eu procuro passar sempre as informações corretinhas, do jeito que eu gosto de ver, mas se você achar que ainda faltou alguma informação, deixe ali nos comentários, que eu responderei com o maior prazer!

Não esqueçam de inscrever-se aqui no blog e no canal do You Tube para receberem todas as atualizações em primeira mão!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário