10 janeiro 2015

Vlog 05 - Teleférico de Nova Friburgo


Olá gente bonita!!!


Este é o último vlog que gravei na minha viagem de férias!

Fui visitar um dos pontos turísticos de Nova Friburgo, que é o Teleférico! No fim da subida do teleférico, encontramos um Centro de Diversões.

Vamos por partes!

Eu subi ao Centro de Diversões de carro, pois tem um caminho para chegar lá! Não subi no próprio teleférico porque estava com pessoas que tem medo de altura... Mas quem optar por subir de teleférico, o ingresso custa R$ 20,00 ida e volta! Eu amo esse tipo de passeio e já fiz em outra oportunidade que tive. Eu recomendo muito subir de teleférico. A vista é incrível e o passeio vale muito à pena.

No final da subida, encontramos um Centro de Diversões que possui um boliche, um espaço beeem bacana para as crianças e video-games! Dispõe também de dois restaurantes. No restaurante que fica no andar de cima, tem rodízio de massas que funciona aos sábados e domingos a partir das 19h e custa R$ 29,90. Tem também um rodízio de pizza que funciona de 5ª a domingo, também a partir das 19h e custa R$ 26,90. 

Confesso que não experimentei nenhum dos dois, pois só descobri no último dia! Mas quando voltar lá - o que acontece sempre, rsrsrs... - com certeza está na minha listinha! 

Mas achei válido passar a informação para vocês!

A vista lá de cima é incrível! A gente pode observar a cidade todinha do alto! É um passeio muito legal mesmo!

Agora vou deixar as fotos para vocês:





















Agora deixo o vídeo para vocês assistirem! É bem legal!



Se você gostou desta postagem, inscreva-se aqui no blog e no canal, assim você fica sempre por dentro de todas as novidades!

Espero que tenha gostado e muito obrigada pela sua visita!

Um grande beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário