09 janeiro 2015

Vlog 04 - Comprinhas em Friburgo!


Olá gente bonita!


Mais um post sobre minhas deliciosas férias no ar!!!

Hoje vim mostrar para vocês umas comprinhas muito bacanas que fiz em Friburgo!

Eu sou #aloucadasfarmácias! Amo visitar farmácias, porque a gente sempre encontra coisas boas e por precinhos incríveis!

Eu fui em uma farmácia e em uma perfumaria que ficam bem no centro de Friburgo, em frente à Praça Getúlio Vargas! E fiz compras bem legais!

Quer saber o que eu comprei e quanto foi? Então me acompanhe no vídeo:


Se você gostou desta postagem, não deixe de se inscrever aqui no blog e também no canal! Assim, toda vez que eu publicar posts e vídeos novos você saberá em primeira mão!!!

Obrigadinha por visitar meu blog! Fico muito feliz a cada visita e a cada novo leitor!!!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário