14 dezembro 2015

Resenha|Sabonete Líquido Facial - Nupill

Relou Pipou!
No post de hoje, trago para vocês uma resenha de um produto para cuidados específicos para o rosto.

Há algum tempo, na FIBEL, eu e mais algumas amigas recebemos do João Augusto, representante daNupill, alguns produtos para teste. Eu recebi o Sabonete Líquido Facial e desde então só venho utilizando ele, intercalado com o uso de um esfoliante uma vez por semana.

Esse sabonete se tornou o meu preferido. Antes dele, eu usava o sabonete facial da linha da Asepxia, que é específico para peles com tendências acnéicas, mas depois que comecei a usar este da Nupill, eu abandonei o da Asepxia.



Com este, a minha pele ficou muito melhor e as acnes reduziram absurdamente. Até mesmo no período pré-menstrual – em que sofro muito com as acnes – elas aparecem em uma quantidade infinitamente menor do que antes.

Quer saber mais? Então clique no link abaixo e leia a resenha completa:

DSCF1502

Nenhum comentário:

Postar um comentário