18 novembro 2015

Resenha|Elixir Reparador - Acquaflora

Relou Pipou!

Mais uma resenha suuuper bacana para vocês!

Eu sou louca por óleos reparadores ou finalizadores. Não vivo sem eles. Então hoje trouxe para vocês uma resenha de um óleo que faz milagres nos cabelos. Esse óleo é o Elixir Reparador da Acquaflora.

Eu comprei esse óleo na Feira da Rio Belleza, no ano passado… Sim, ano passado… Ele rende muitooo… Ele custou R$ 24,00.

Eu amei esse óleo por que ele tem a incrível capacidade de reparar as pontas dos cabelos. Eu tenho muito problemas com pontas secas, então sempre uso esse óleo no dia seguinte após a lavagem, ou sempre que acho necessário. Ele é super leve e não pesa nos cabelos, além de conferir um brilho extra às madeixas.

O cheiro dele é muito gostoso e a sua textura ultra leve, permite que uma pequena quantidade seja aplicada em toda a extensão dos fios. Ele tem fator de proteção térmica, para quem gosta de fazer uso diário da prancha, é um ótimo aliado.

Quer continuar lendo e saber mais? Então clica no link aqui embaixo. É rapidinho e você vai saber tudinho:


DSCF1397

Nenhum comentário:

Postar um comentário