21 março 2015

TAG: Make Fans


Olá bonitas e bonitos!


No post de hoje eu vim responder à TAG Make Fans! Eu fui tagueada pela minha amiga Camilla Gillo, do blog Dicas da Mag! Adorei responder esta TAG, porque eu amo maquiagens! Vem conferir minhas respostas no vídeo aqui embaixo!


Essa TAG foi criada pela blogueira Cacau Schwarz, e eu por minha vez tagueei minhas amigas Jéssica Marques, do blog Jéssica Marques Make Up, e a Karen Amaral do blog Karen Amaral!

Essas foram as perguntas que eu respondi:

  1. Qual a importância da maquiagem na sua vida?
  2. Quais itens de maquiagem te fascinam?
  3. Você se maquia para ir à praia ou piscina?
  4. Você acha que batons e esmaltes vermelhos vulgarizam a mulher?
  5. Acredita que maquiagem dramática seja coisa de perua?
  6. Quais itens de maquiagem você não faz questão de investir muito?
  7. Qual a sua textura de batom favorita?
  8. Você combina maquiagem com roupa?
  9. Você acha que o estilo da maquiagem sugere ou aponta a personalidade da pessoa?
  10. Que item de maquiagem usado para acabamento você considera muito importante?
  11. Na sua opinião uma bela maquiagem dispensa o penteado ou um belo penteado dispensa a maquiagem?
  12. Gostou da tag? Se gostou, indique 2 pessoas para responder também!
Espero que vocês tenham curtido! Se curtiu essa TAG não esqueça de se inscrever aqui no blog e no canal, para receber tudinho em primeira mão!!! 

Um grande beijo e até a próxima!

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário