09 março 2015

Batom matte Vermelhíssimo - QDB

Olá gente bonita!


O post de hoje é para falar de uma marca queridinha do meu coração! Todos sabem que eu sou a louca dos batons e eu amooo demais esse acessório!

Há algum tempo eu comprei o Vermelhissímo da Quem disse, Berenice? Ele é matte, apesar de na foto não parecer muito, mas garanto que é... Hehehehe... Eu sou fã dos batons vermelhos, tenho vários e de tons diferentes, mas esse é o que eu uso mais, pois sua durabilidade é muito boa, e essa é uma qualidade que prezo muito.

Ele dura bem na boca em torno de quatro horas, bebendo água. Agora, se você comer nesse período, vai precisar retocar, pois ele vai sair todinho.



A embalagem é uma fofura! É pequena e cabe dentro daquela menor bolsinha que você carrega para a balada! Isso também é bom porque em determinada altura do dia, você vai precisar retocá-lo.

Na bala do batom vem escrito a frase "Se joga" e achei tão bonitinho! 


Esse é um dos batons que mais amo! Tô numa onde matte total! Gosto dos batons matte porque eles costumam demorar mais para sair, então no dia a dia, tenho optado por eles ao invés dos cremosos.

Então é isso gente!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário