01 dezembro 2014

Resenha - Batom Caneta Laranjerê QDB



Oiê gente bonita!


Estava sentindo falta de fazer um post escrito! Gostei muito de fazer vídeos, mas também gosto muito de escrever, então resolvi fazer esta resenha por escrito.

Há alguns dias eu comprei algumas revistas que vieram com brindes beeem bacanas e até fiz  um post sobre isso. Se você ainda não viu, então veja aqui. Um desses brindes era um batom caneta da Quem disse Berenice.

Então como prometido, resolvi fazer a resenha do produto, depois de testá-lo algumas vezes.



Vamos lá!

O ponto positivo deste batom é sua facilidade na aplicação. Por ser cremoso, desliza facilmente na boca e tem uma cor bastante intensa e viva. Como seu formato é em caneta, desenha os lábios com facilidade, fazendo bem o contorno.

Na hora da aplicação.



O ponto negativo é que depois de duas horas mais ou menos, eu percebi que o batom já tinha perdido boa parte da pigmentação e tinha ficado com nuances de vermelho, mas o brilho alaranjado já tinha se perdido. O contorno da boca ainda continuava. Percebi também que havia secado um pouco, deixando os lábios com uma aparência meio esquisita.

Duas horas depois.


Ele veio de brinde, mas fui na loja saber o preço do batom caneta e ele custa R$ 29,90. Eu gosto da maioria dos produtos da QDB, mas este seria um produto que eu não pagaria o preço. Por este preço prefiro comprar os batons da linha mate, que tem uma durabilidade muito melhor e são mais baratos.

Na hora da aplicação.

Claro que essa é uma experiência pessoal. Pode ser que em outras pessoas, sua durabilidade seja maior. É o tipo de batom que precisamos carregar na bolsa para retocar pelo menos a cada duas horas, e aí eu já deduzo que se vamos aplicá-lo com maior frequência significa que acabará mais rápido.

Na hora da aplicação.

Como veio de brinde em uma revista que custou R$ 9,90, a aquisição valeu a pena, mas torno a dizer que é o tipo de produto que EU não compraria pelo preço praticado na loja.

Fica aí a dica e espero que vocês tenham gostado da resenha. Se você acha que faltou alguma informação, deixe aqui nos comentários, assim posso melhorar os posts a cada dia para vocês!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário