28 dezembro 2014

Compra do Ali: Lente de Aumento para celular!

Olá Gente Bonita!!!


O post de hoje é para falar de uma compra que super valeu a pena! Comprei uma lente de aumento para usar no celular. Me surpreendeu a a rapidez na entrega, pois comprei no dia 08 de dezembro deste ano e chegou em minha casa no Rio de Janeiro no dia 26 de dezembro! Muito rápido.

Agora vamos aos prós e contras. 

Prós:
1 - Preço muito acessível: paguei 7 dólares, o que na conversão do dia deu algo em torno de R$ 16,00. 
2 - As fotos ficam com uma qualidade bem bacana e com uma resolução melhor do que o zoom do celular.
3 - Pode ser utilizada no modo vídeo do celular. Também aproxima as imagens quando queremos gravar algo.

Contras:
1 - Precisamos de boa luminosidade para tirar as fotos, pois não dá para usar o flash.
2 - Se não tivermos uma mão bem firme, a foto pode sair tremida.
3 - Se usarmos o zoom do celular junto com a lente de aumento, a foto perde muita resolução.

É bem bacana que o adaptador pode ser utilizado até em celulares bem grandes, pois ele é extensível.

Eu achei que meu investimento valeu muito a pena. Não achei caro, as fotos ficam boas e chegou muito, muito rápido. Comprei coisas em outubro, que ainda não chegaram.

Hoje mesmo fui verificar o preço e vi que o dólar está muito caro, então hoje sairia em torno de R$ 20,00, bem mais caro do que eu paguei. Quem não tem pressa, aconselho esperar o dólar baixar um pouco... 

Eu paguei através de boleto bancário, assim não fico pagando resquícios de IOF no cartão de crédito. Assim que paguei, recebi e-mail do Ali, avisando que o pagamento havia sido recebido e também recebi e-mails posteriores avisando sobre a postagem e código de rastreamento. Vale lembrar também que não fui taxada nesta compra. 

Se ainda ficaram com alguma dúvida, ou caso eu tenha esquecido de mencionar algo, podem deixar suas dúvidas nos comentários, que responderei tudo.

Espero que vocês tenham gostado da dica e do post! Queria ter tirado fotos de algo mais bonito, como flores por exemplo, mas por aqui não tem nenhuma... KKK... Então tirei foto da antena da TV à cabo... kkk... Só pra vocês verem a qualidade das fotos. 

Link do vendedor: veja aqui

Como quis fazer este post bem rapidinho vou colocar as fotos aqui sem edição mesmo.

                                                         Fotos do produto













                                                

 
                     Foto do Celular                                    Foto do Celular com zoom

Foto com a lente de aumento
                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário