03 novembro 2014

Make para o verão!



Olá gatas e gatos!


No post de hoje, trago para vocês um foto tutorial de uma maquiagem beeem verão! Em tons de amarelo, laranja, marrom e um cantinho preto, esta make fica muito bem em peles morenas e negras, eu particularmente, acho que não se aplica muito bem a loiras, pois as loirinhas tem a tendência a ter uma pele bem branquinha, que combinada com esta make, parece deixar mais pálida... Mas, é a minha opinião né gente... Se uma gata loirinha quiser fazer esta make e achar que ficou legal, quem sou para dizer que não???

Então vamos ao passo a passo:


  1. Primer Quem disse Berenice?.
  2. Aplico o primer em toda a pálpebra móvel e fixa.
  3. Utilizo fita crepe para delimitar o cantinho externo dos olhos.


  1. Pincel de esfumar Intense, O Boticário.
  2. Sombra marrom da paleta fosca 1 B da Jasmyne.
  3. Esfumo toda a sombra em meu côncavo.


  1. Pincel de precisão Intense, O Boticário.
  2. Base para sombras branca RZ Professional Art Make Up.
  3. Aplico a base em toda a pálpebra móvel em uma fina camada.


  1. Pincel aplicador de sombras Intense. O Boticário.
  2. Sombra amarela da paleta fosca 1B Jasmyne.
  3. Aplico a sombra em meu canto interno dos olhos.


  1. Pincel aplicador de sombras Intense, O Boticário.
  2. Sombra laranja da paleta fosca 1B Jasmyne.
  3. Aplico a sombra laranja bem no meio da pálpebra móvel, preservando o cantinho externo.


  1. Pincel aplicador de sombra Macrilan.
  2. Sombra bege do Quinteto de Sombras Vult.
  3. Aplico a sombra em meu canto externo, preparando-o para a próxima fase.


  1. Pincel de esfumar Macrilan.
  2. Sombra preta da paleta de sombras foscas 1B Jasmyne.
  3. Esfumo a sobra preta por cima da sombra marrom que aplicamos antes. Trazemos a sombra preta para dentro do côncavo, para dar profundidade ao olhar.


  1. Pincel de delinear Macrilan.
  2. Delineador marrom da paleta Academy Sephora.
  3. Aplico o delineador bem rente aos cílios superiores. Escolhi o marrom para sair um pouco do pretinho básico. 


  1. Pincel lápis Contém 1g.
  2. Aplico a sombra marrom da paleta fosca Jasmyne bem rente aos cílios inferiores, para aumentar o olhar.
  3. Máscara de cílios Super Shock da Avon e lápis Contém 1g Super Preto.
  4. Olhos finalizados.


Essa é a make finalizada e com a pele já pronta! Já tenho um outro post onde mostro como preparo a minha pele e os produtos que utilizo (veja aqui).

Eu gostei bastante e nunca tinha usado cores tão ousadas! Achei que o resultado final ficou bem bacana e eu usaria essa make para curtir uma calorosa noite de verão!

E vocês, amores, o que acharam? Gostaram? Usariam? Comentem aqui embaixo as opiniões de vocês!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário