02 outubro 2014

Resenha: primer e batons da linha Elke!



Olá gatas e gatos!


Hoje eu vim falar de três produtos que eu amei!!!

O primeiro é o primer da linha Elke. Genteee... é maravilhoso! Nem acreditei! Eu vi esse produto em um supermercado aqui do meu bairro. Estava passeando com minha mamis no mercado Extra, na Ilha do Governador, e adoro passar pela seção de maquiagens. Na verdade, estávamos procurando por batons em tons mate. Quando me abaixei para olhar as prateleiras de baixo, vi a embalagem do primer. Confesso que a primeira coisa que me atraiu foi o preço! Apenas R$ 29,90!

Pelo preço, resolvi arriscar! Achei a embalagem bem atrativa. Então, cheguei em casa, fiz a limpeza e higienização da minha pele e fui testar o primer. Já me surpreendi com o toque aveludado que ele deixa. Fica uma sensação bem gostosa e fecha os poros quase imediatamente. Deixa a pele bem lisinha e pronta para receber a base.



Quando apliquei a base, percebi que espalhou com muito mais facilidade e deu maior aderência à pele. Esse primer também ajuda muitooo na fixação da maquiagem na pele. Só precisa aplicar uma gotinha na ponta dos dedos e espalhar bem pela pele.

Resultado: toda vez que quero uma make mais caprichada e que tenha um maior poder de duração, aplico este primer.

O segundo é o batom vermelho. Comprei achando que seu efeito era mate, mas na verdade não é. Deixa um efeito brilhoso. Apesar de achar que era mate e não ser, gostei do resultado na boca. Eu adorooo batons vermelhos e tenho vários!!! Mas gostei bastante deste. Sua duração na boca é muito boa.





O terceiro é este batom meio rosa, meio lilás! Este tem um tom puxado para o mate, mas é bem fácil de aplicar. ele desliza pela boca e sua fixação também é muito boa.





Cada batom custou R$ 9,90 e no fim das contas, achei que valeu a pena.

Comprar produtos mega caros nem sempre tem como resultado uma boa maquiagem, temos produtos nacionais e com preços acessíveis que são muito bons. Esta linha Elke é bem esse tipo de produto. Não é caro e tem qualidade.

Eu super recomendo estes produtos.

Então é isso e espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de deixar os comentários sobre este post.

Um grande beijo e até a próxima!!!

8 comentários:

  1. Esse batom lavanda é maravilhooooso, mas nao achei ele matte não
    ele é bem cremoso !


    www.amigavemk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamires! Pois é... Ele fica mais matificado depois que seca na boca, mas ainda assim concordo com você! Ele não é totalmente mate! Mas a cor é linda! Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Em breve visitararei o seu blog! Beijosss!

      Excluir
  2. Ja tive um blush da Elke, era ótimoooo!

    Beijos!

    www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, obrigada pela visita e pelo comentário! Eu realmente me surpreendi com estes produtos! Gostei muito e recomendo! Beijosss!!!

      Excluir
  3. Fiquei muito curiosa pra testar esse primer! Os batons são lindos mesmo! Adorei o blog! Bjs!
    www.blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, muito obrigada pela visita e pelo comentário! Experimenta o primer sim, e depois me conta se funcionou para você. Realmente as cores dos batons são muito bonitas e a fixação também é muito boa! Beijosss!!!

      Excluir
  4. Olá amiga, tudo bem? Nunca tive nenhuma maquiagem dessa marca, mas parece ser ótima. Amei as suas comprinhas, me encantei pelo batom vermelho! Uma marca que eu gosto muito e acho baratinha e de qualidade é a Ruby Rose. Beijos!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Poly!!! Tudo bem? Olha, super recomendo esta marca!!! Adooorei as coisas que comprei, principalmente o primer!!! Também adoro a Ruby Rose, tenho várias coisinhas!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentário! Beijosss!!!

      Excluir