28 setembro 2014

Coleção Meu Paraíso - QDB!


Lançamento da coleção Meu Paraíso - Quem disse Berenice?

Olá gatas e gatos!!! Tudo bem com vocês?

Então, gente, este post é para falar da nova coleção da minha queridinha Quem disse, Berenice? 

A nova coleção se chama Meu paraíso, e traz cores incríveis que nos remetem ao nosso maravilhoso verão!

Eu fui conferir esse lançamento de pertinho no dia 26 de setembro na loja QDB do shopping Ilha Plaza! Vou contar um pouquinho das novidades para vocês.


Aqui sou euzinha com mamis, conferindo as cores incríveis desta coleção. Vou mostrar os batons lindos que eles lançaram.


Este aqui é o Vermelhíssimo. Já falei sobre ele para vocês no post sobre as comprinhas que fiz! A cor dele é super intensa e tem uma durabilidade absurda. O tom mate dele fica perfeito em qualquer tipo de pele! Super recomendo.


Esse é o Roxuva. Também é lindo! É bem roxo e tem uma leve cintilância! Também combina com todos os tipos de pele, desde a bem branquinha até a negra poderosa! 


Esse é o Rosardim! Enlouqueci com este batom! Nunca fui muito fã de batons em tons de rosa, mas este... Gente, ele é lindooo!!! Nem preciso dizer que comprei né... Ele fica bem mate e a fixação é poderosa!!! Tô amando a coleção de batons mate QDB! Estão arrasando nas cores e na fixação, que é muito importante!


Essa é a Paty, vendedora suuuper atenciosa e paciente!!! Gente, ela me deixou fotografar tudinho e ainda fez pose pra mim!!! E olha, não ficou me enchendo o saco para comprar um milhão de coisas! Aqui, ela está mostrando as novas necessaires, que são lindas e super espaçosas e em material plástico lavável, o que é muito prático para a gente!


Então, para o lançamento dessa coleção, a loja do Ilha Plaza Shopping preparou uma recepção bem bacana para as consumidoras. No balcão tinha docinhos e marshmellows para a gente se deliciar... Eu comi um marshmellow, mas não deixei minha mamis fotografar... KKK...


Essa nova coleção vem com a #meuparaíso para você localizá-la nas redes sociais. Eu trouxe essa plaquinha super fofa para casa!


Obviamente, aproveitei o evento e fiz minhas comprinhas, né... Não podia perder!!! Maaas... conto o que comprei depois, em outro post!!! Tenho certeza que vocês vão adorar, pois já testei esses produtos que comprei e adorei!!!

Então é isso, meu povo! Espero que vocês tenham curtido e aproveitado as dicas!

Um super beijo e até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário